quarta-feira, 16 de julho de 2008

"MIND GAME" DE MOURINHO


O herói nacional José Mourinho volta hoje ao trabalho na sua nova equipa, o Inter de Milão. Confesso que já estava com algumas saudades deste janota treinador, sempre muito mediático, porque em Portugal não estamos habituados a ter pessoas tão arrogantes (à excepção de alguns benfiquistas de meia idade). Recorde-se que desde que saiu do FCP que Mourinho não ganha nada de jeito, à excepção de dinheiro, por isso espera-se agora que em Itália ele consiga contrariar essa tendência: a maldição FCP.
Enfim, não podia deixar passar esta data tão importante que só encontra paralelo na notícia que dá conta de Torta Ninja nas plataformas do petróleo. Por isso, tenho que revelar algumas curiosidades acerca das novas estratégias de Mourinho, sempre muito dado a tretas psicológicas para impressionar os jogadores e a imprensa. Por agora vou revelar apenas uma.
Parece que a grande alteração tem mesmo a ver com o visual. Mourinho aparece, como se pode ver na foto, com um magnífico "moustache" à Al Capone. Esta estratégia pretende impressionar a imprensa, intimidar os adversários (quem não tem medo do Padrinho?) e também lidar com o mau feitio do cigano Ricardo Quaresma. O bigode é alias meio aciganado. Por agora é tudo. Não há muito mais a dizer e eu tenho que ir ali.

1 comentário:

João Rodrigues disse...

eh Mourinho, tens um bigode pareces o Bifanas!!