sábado, 20 de outubro de 2007

Cabras

- A cabra, dissera Esquim Tó, é um animal muito sensível.
- Então porquê, ó sábio Esquim Tó?, perguntara o rapaz de uma forma interessada.
- Porque a cabra, meu rapaz, não pode ser solta em qualquer sítio.
- Não???
- O sítio ideal é atrás de um pinheiro.
- E como é que eu sei qual é a parte de trás, Esquim Tó?
- A parte de trás, é aquela oposta ao sol. A cabra tem de ser largada à sombra, pois, tal como te disse, meu rapaz, a cabra é um animal muito sensível. Ou senão, fazes como o meu cunhado, mal chegou là fora, largou-a logo, para não sujar o chão. Percebes, meu rapaz?
- Percebi sim, Esquim Tó.


2 comentários:

Rodriguez disse...

A cabra n é sensível, é cega...
o Esquim Tó fica cego qdo apanha a cabra...

Rodriguez disse...

A cabra n é sensível, é cega...
o Esquim Tó fica cego qdo apanha a cabra...