quarta-feira, 3 de junho de 2009

TORTA NINJA INVESTIGA MORTE POR CONTÁGIO


O Canal Torta divulga hoje em exclusivo com foto chocante a morte do actor internacional Cocas. Trata-se de uma morte provocada, pelo que foi apurado junto de familiares da vítima, pela Gripe A, mais conhecida por Gripe suína.
O GIFT (Gabinete de Investigações Forenses Tortianas) encontra-se neste momento na área a investigar o responsável pelo contágio. Existem já várias pistas, mas a investigação está num impasse, uma vez que se torna difícil para o GIFT tirar conclusões definitivas quanto ao responsável pelo contágio do Cocas.
O GIFT lança o desafio no sentido dos visitantes desta página ajudarem nas investigações.

QUEM FOI O RESPONSÁVEL PELO CONTÁGIO???

Por favor envie respostas para tortaninjablog@gmail.com

10 comentários:

Anónimo disse...

Foi o orelhas?

Anónimo disse...

Cá p mim, sei bem quem foi!!!mas n vou dizer, pq n sou bufo!! quem disser é um bufo de m...
palhaços

dij disse...

foi o Seboso

Anónimo disse...

cá pra mim, foi o gajo k mandou fechar a vala na aldeia do torta...

sherlock holmes disse...

Miss Piggy...porcazinha contaminada...

O jovens disse...

Cá pra mim foi o Vital moreira ou o avô cantigas...

Alex disse...

nada disso, foi o Olivério!!

Marreco disse...

Já sei, fou o Travassos!

Manel (do café Jovens) disse...

foi o gosma!!!

floriberto enxarroco disse...

Fui eu, fui eu, ah ah ah ah ah (riso maléfico)!! Morte ao cocas e aos marretas!! Viva o orelhas, viva!!!