terça-feira, 23 de junho de 2009

"DEFECATORS", PONHAM-SE A PAU!


Torta Ninja nunca gostou de prejudicar ninguém. Trata-se de alguém com um sentido de justiça muito apurado. Não mija sem levantar a tampa da sanita, ou pelo menos disfarça; não rouba nada a ninguém mais novo e incapaz de se defender; não bate em animais ferozes; não bate tão pouco na mulher quando o Benfica perde (agora só quando ganha, anda a bater menos...); divide as tarefas da casa (faz sempre o seu lado da cama e passa a ferro do lado esquerdo as suas camisas); não pede a ninguém que trabalhe por si ao fim-de-semana; não goza com a Lili Caneças, nem sequer insulta o Cláudio Ramos!! Vejam bem a integridade deste homem...
É por isso que se insurgiu para com aqueles que não têm respeito pelo seu novo terreno, uma terra que ele comprou e onde pretende abrir um centro comercial com salas de cinema e salas de jogos de matrecos e lerpa. Porque, pelos vistos, alguém anda já a usar os WCs, mesmo antes de serem construídos. Vai daí e resolveu colocar a placa - que por acaso até é uma placona - a avisar para deixarem de profanar o seu território. Suspeitos existem, claro, mas para já, Torta prefere ser pedagógico e não avançar para a justiça. O defecator que se ponha a pau...

8 comentários:

Anónimo disse...

Torta, vou começar a ir cagar à horta

Alex disse...

eu já lá vi o Vitor da Figueira c as calças na mão...n sei o q é q ele estava lá a fazer!!

canibal cavaco disse...

"DEFECATORS", PONHAM-SE A PAU! senão sou eu k vos enfio um pau nesse cu cheio de merda... merdosos!!!

Pinta bácoros disse...

Torta, eu cago onde quiser e me apetecer, e só por isso vou começar a ir a teu terreno sempre k me der caganeira com as morcelas com torresmos k a minha querida mulher me faz 9 vezes por semana. Vou esburtear-te essa merda toda com as minhas bostrecas!!!!

Chico Andrade disse...

Concordo com o sr Pinta Bácoros! Essa é boa, quer dizer, um gajo vai na boa na rua e a tripa cagueira alerta-nos para um cenário negro. Onde cago? Vou às Abadias? Népia!!!Esse terreno é que é bom para defecar...
Viva o terreno do Torta!!!

O borrado disse...

Eu vou obrar onde bem me apetecer...
Torta, icas com o terreno bem estrumado!

verdadeiro torta ninja disse...

Vão todos cagar ao cagaçal ou à retraite...foda-se!!!

Anónimo disse...

pinta bácoros, seu monte de estrume podre, tu não falas assim com o Torta, senão ele obriga-te a chupares-lhe a verga...