sexta-feira, 3 de abril de 2009

Surpresa para o seu amor...

Depois do fabuloso casamento do nosso Torta com a sua Cláudia Camalheira, chegou a altura de este lhe oferecer um miminho...
Esta prenda vem numa altura muito atribulada do seu matrimónio. Não podemos esquecer os problemas que o Torta tem tido com o assunto da vala (mas que vai resolver, de certeza, à sua maneira).
Então decidiu contactar o maior especialista mundial em cirurgia plástica, para contemplar a sua "brasa" com um implante nos seios.
Aqui vos deixo um dos últimos serviços deste grande especialista. Sem dúvida uma perfeição...

9 comentários:

zé do cu aberto disse...

Oh Torta, ainda vais ficar estrábico de olhar para as mamas da tua mulher, porra, onde foste desencatar esse ganda zarolho, foda-se!!!????

Zé Mangalhão disse...

Torta, força ai! Também requisitei os serviços desse senhor e agora ando com a pichota atada à perna. O pior é quando fico com erecção, nem sei o que fazer. Quando é para fuder os damas, pimba! Até as furo de um lado ao outro...

sofia escarechada disse...

Torta, dás-me o nº desse fulano? É k queria fazer uma operação ao anus, porque depois da foda no cú k me deu o Zé Mangalhão caem-me os cagalhões no passeio quando ando de mini saia, grande cabrão!! Tens uma verga k parece a do burro do cigano...

Colhão d´Almude disse...

Eu devo a vida a esse sr Dr! Tinha um grande complexo: os meus testículos pareciam dois berlindes. Agora tenho cá uns colhões! Pareço um boi! As gajas até se passam, foda-se!

al-fajitas disse...

Oh Dálmude, tens os desticulos em sangue de arrastar pelo chão...

Émafodita disse...

fds, isto aqui é só pessoal c problemas genéticos...ou genitais...
eu nca tive problema nenhum, os meus 3 colhões são perfeitos, uso soutien 36 como as modelos e o meu cú é redondinho q nem uma melancia!
Mas o Torta é q sabe! ele é q a sabe toda!

Kronos disse...

Fodei-vos a todos, sois uns merdas

Ting Peng Xoxota disse...

Boas noites. Eu queria, por obséquio o nº desse médico, é k tenho a bajoja toda torta e tenho grande dificuldade em manter relações sexuais. Sou chinesa e ele é português, portantos se fizessem o favor, ando muito aborrecida com esta situação, porra!!!

Decepador disse...

Kromo do caralho, corto-te a cabeça!