quinta-feira, 9 de abril de 2009

A Saga da Vala (Parte Três)

Os tremoços que reuniram Torta Ninja e Ti Arlainde
Anteriormente em "A Saga da Vala":
A vala foi cortada e a Junta de Freguesia não quis ajudar, ou seja, arredou o cu. Esquim Jó foi recolher assinaturas para preservar a vala, mas embebedou-se e estragou tudo. Torta Ninja obrigou-se a assumir o controlo da situação.

No dia da feira, Torta Ninja jà tinha dado andamento ao abaixo assinado. Como estava a passar seca, foi até à feira compras uns feijões para semear. Na volta para casa, Torta Ninja ia a roer uns tremoços quando ouviu uma voz:
- Jà tens que fazer esta tarde (riso sádico) a semear feijão.
Era o fulano atrevido, fechador de valas.
- Se ao menos tivesse água para regar... mas houve um indivíduo que foi là à vala marrar no açude!! - retorquiu Torta Ninja com ironia.
O gajo fez uma cara feia e foi-se embora.
Torta Ninja, orgulhoso da sua resposta irónica, continuou o seu caminho e encontrou-se com Ti Arlainde. Comeram o resto dos tremoços e beberam uma cerveja cada um. Recordaram os velhos tempos de Leitão com Moscas e de Pudim com Cabelos e riram-se muito. Enquanto Torta se divertia um pouco e se libertava do stress dos últimos dias, ao longe, um raposo velho que odiava valas, magicava uma maneira de dar a volta por cima.

CONTINUA (to be continued)

2 comentários:

Anónimo disse...

cuidado c a vingança do indivíduo

Estrampalhado disse...

o raposo pode ser manhoso, mas o torta vai sair por cima, como sempre!! e o Ti arlainde vai ajudá-lo, nem q para isso tenha q assar mais um leitão ao pé da estrumeira, ali c as varejas assassinas a contaminar... dp o raposo há-de comer...e morrer, q nem um porco nazi.