sexta-feira, 13 de março de 2009

Torta Ninja e a evolução do homem...

Após ter descoberto recentemente, numa revista de culto, que "matar" não é sinónimo de "morte", o grande investigador Torta dedicou grande parte dos seus tempos mortos ao estudo da evolução do homem. E quando digo "do homem", refiro-me exclusivamente ao ser humano que possui cinco membros (eu sou excepção, também tenho 4 membros). Ouve-se dizer por aí, inclusive no café do Licor Beirão, que para Torta, a evolução da fêmea é completamente diferente. Aguardemos com curiosidade a evolução das gaijas...
A evolução do "macho", d´après Tota Ninja

9 comentários:

Anónimo disse...

Torta Ninja é que sabe! Qual Darwin qual caralho!!!
Vamos já assinar uma petição para levar Torta o Nobel!!!

Anónimo disse...

Oh Torta, transforma aí as mulheres em gaijas boas!!!

Anónimo disse...

olha... a 4ª fase da evolução é parecida comigo

João Rodrigues disse...

grande torta, mostra-nos a tua inteligência...

Anónimo disse...

Oh Torta, de tanto comeres merda tás com uma bazeira do caralho, ganda pança, foda-se!!!

Anónimo disse...

Ó Torta, a 4ª fase da evolução do homem é o rui santos!!!

Anónimo disse...

Torta!! és gde!! e tens uma pança do carago, fds!!! meu gda porco nazi!!

Anónimo disse...

Torta, keremos ver as gaijas nuas!!!

Anónimo disse...

Epa, eu sou parecido a esse tipo k tá atrás do porco... Querem lá ver k me apanharam na mata atrás das cabras? Gandas cabrões...