quarta-feira, 29 de outubro de 2008

TORTA LANÇA TALENTOS







Torta Ninja não pára na sua actividade laboral diversificada. A crise provoca os seus efeitos e cada vez mais há que tentar novas áreas onde os lucros possam ser uma realidade. O Torta é uma pessoa que, como sabem, experimentou já várias profissões, seja no mundo do petróleo ou no mundo artístico, na tv ou no desporto. O nosso herói não tem mãos a medir e descobriu uma nova profissão: ele é agora um caça-talentos, melhor, um empresário de mediums ou pessoas que, digamos assim, têm dons para resolver os problemas de outras pessoas que, digamos desta forma, têm problemas.
Apresentamos aqui alguns dos nomes descobertos recentemente por Torta Ninja e já lançados no mundo dos negócios. Caro visitante deste blog, se tem algum problema, não hesite, porque são nomes recomendados pelo grande Torta. Estes não enganam!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Estou na dúvida entre Lúcio Hermano ou Carlos Magalhães... Torta, quem me aconselhas???

Anónimo disse...

Tenho um pénis minúsculo! Qual destes "bi-dentes" será o melhor nessa àrea?

João Rodrigues disse...

fikei santificado c os milagres k aconteceram ao profeta Luis Claudio... esse é o melhor deles, sem dúvida

Anónimo disse...

Carlos Magalhães, o teu penteado é espectacular!! indica-me por favor o teu cabeleireiro...

Anónimo disse...

Magalhães, q pinta, q classe... o pioneiro dos metro-sexuais, fazes corar o Beckam de vergonha perante o teu look de superstar!! Casa cmigo!

Anónimo disse...

alguém sabe o q raio é viadagem???

João Rodrigues disse...

viadagem?? na minha opinião só pode ser uma coisa...

PANELEIRAGEM!!!

lol

Anónimo disse...

Tenho uma borbulha no anus. O k faço, oh Magalhães?

Anónimo disse...

Isso, meu caro paciente, são almerródias... tem q enfiar uma cenoura bem lubrificada todos os dias ao deitar, enfiar até dar e depois friccionar bem para q a borbulha rebente e deite para fora o pus. Se n resultar, venha ter cmigo que eu tenho aqui uma cenoura das boas.

Anónimo disse...

ó suposto magalhães, chupa-mos, lambe-mos, agarra-mos...

Anónimo disse...

Magalhães, vamos já marcar essa consulta! Quero a tua cenoura!