sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Como lidar com o Telemarketing, by Torta

ISTO (na imagem) NÃO RESULTA, POIS NÃO?



Caros amigos, o problema do telemarketing que tanto nos chateia os cornos já tem solução. Torta Ninja já experimentou esta técnica e resultou. Deixaram de lhe tentar vender lixo pelo telefone, convidá-lo para reuniões chatas, oferecer-lhe prémios falsos, tentar obrigá-lo a aderir a um tarifáriozeco de meia tigela, etc.

Aqui vai a descrição do método:

Se receber uma chamada a oferecer produtos ou uma merda qualquer, apenas diga com educação: "Aguarde um momento, por favor." Em seguida, pouse o telefone e vá á sua vida. Eles vão fartar-se porque estão muito tempo ao telefone e gastam muito mais do que pensavam nessa chamada. Se quiser, faça muito barulho ou finja discutir com alguém para eles ouvirem. Apenas desligue o telefone quando tiver a certeza que eles desligaram primeiro. Tente este método várias vezes e vai ver que é remédio santo.

4 comentários:

Rodriguez disse...

Fogo, este Torta é mesmo demais...tu és demais Torta, só tu p uma ideia brilhante destas..ainda no outro dia me tentaram vender clips pelo telefone..diziam q eram os melhores do ercado, em alumínio anti-ferrugem, coloridos e até vibratórios... ora eu, q nem precisava de clips, bem tentei dizer q n, mas a voz era mto sensual, começou a falar em vibração dos clips e n sei q.. e eu...epá, acabei por comrpar 42 caixas de 50kg, pronto... agora percebi q de facto os clips n me vão ter utilidade nenhuma.
Obrigado Torta, por esta ideia fenomenal, se tens vindo mais cedo, n teria nca comprado os palitos em agulha de pinheiro, os autocolantes de frigorífico com as caras da Fátima Lopes, do Goucha e do Mantorras e também as brocas de berbequim sortudo, aquelas q "furam tudo"...
Até tou emocionado...

Azoreano Náufrago disse...

Grande Torta, eu fiz isso no verão! Muito ligavam para a minha residência de férias, na Vila do Carvalho, e como tu aconselhas, muito educadamente, eu disse à senhora: vou só baixar o lume...

João Rodrigues disse...

tortíssima, tu és demais... vou ter k esperimentar esse método... mas antes disso, acho k vou tentar o do Jerry Seinfeld:

A mulher do telemarketing liga para minha casa, e:

- Bom dia! É da PT!
- Olá querida, desculpe mas agora não tenho tempo para falar consigo. Dê-me o seu número de telefone que logo á noite eu ligo-lhe para conversarmos.
- Desculpe, mas não estou autorizada a fazer isso.
- Ah, não gosta que pessoas estranhas telefonem para sua casa, pois não?
- Hum, de facto, não gosto.
- Então deve entender perfeitamente o que eu estou a sentir neste momento!!!

Azoreano Náufrago disse...

Brilhante! Essa tb tenho de fazê-la...