quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Torta Ninja foi à vindima!


Caros leitores.

Não sei se já sabem, mas Torta Ninja sempre foi um grande apreciador de vinhos (e todo o tipo de alcool).

Nomeadamente, as grandes marcas:
- pinga caseira do Ti Manel da Buzina
- cachaça do Cachaça
- vinho rosé do Eduíno Bertino
- branquito do Zé da Argentina
- tintol do Ti Afonso

Atenção, o nosso amigo também faz o seu próprio vinho todos os anos. A pinga dele é que nunca dura muitos meses porque ele bebe tudo de uma vez. Torta Ninja bebe muito porque é um egocêntrico... Adora ver o mundo a girar à sua volta!

Na semana passada, Torta ligou ao seu grande amigo Emídio, do Casal de Cadima, e reservou 500 kg de uva para fazer a sua pinga. No último fim de semana, Torta Ninja abalou para Cadima numa caminete de caixa aberta com uma dorna de 500 litros. Levou 4 amigos dentro da dorna para o ajudarem a apanhar a uva. Levaram também os 3 últimos garrafões de vinho da vindima de 2007 e umas sandes de presunto para matar o bicho. Como eram 5 pessoas, foi sempre a esgalhar... demoraram cerca de 9 horas a apanhar os 500 kg de uva e ainda o dono das vinhas os teve que ajudar para eles lhe desampararem a loja.

Por volta das 7h da tarde, chegaram a casa. Descarregaram os 3 garrafões vazios e as uvas. Como os seus 4 amigos já mal se aguentavam de pé (com a bebedeira, pois emborcaram 3 garrafões de vinho numa tarde), foi Torta que entrou para dentro da dorna para pisar a uva. O nosso homem mandou ligar a Rádio São Miguel e pisou a uva toda até ás 6h da madrugada (do dia seguinte, claro) ao ritmo da música pimba. Para finalizar, Torta urinou dentro da dorna (como todos os anos) para dar o sabor especial que caracterisa a sua pinga caseira.

Em breve, o vinho tem que ser mudado para os barris. Esperemos que a pinga fique tão saborosa como a dos outros anos. Em breve, daremos mais novidades sobre este assunto.

4 comentários:

Azoreano Náufrago disse...

Oh Torta, és um bácoro do c...! Urinas p uvas e ainda as pisas com os teus pés todos cagádos!!! Mas sabemos que é sem qualquer tipo de maldade!

João Rodrigues disse...

pois... é para o vinho ferver melhor... dá-lhe um sabor especial... ;)

Anónimo disse...

ESSA DE VIR P AQUI INSULTAR O TORTA DE BÁCORO TEM Q ACABAR...BÁCORO?? O Q É ISSO DE BÁCORO?? AINDA SE FOSSE RECO-RECO... O NOSSO TORTA É MTO MAIS Q BÁCORO, É UM FABRICANTE DE VINHOS DE PRIMEIRA ÁGUA... OU PENSAM Q O TRAGO LEVEMENTE ADOCICADO DO VINHO VEM DE ONDE?? DO XULÉZITO DO PÉZITO DO TORTITA... E DO MIJITO DO NOSSO HERÓI!! GDE TORTA!! N LIGUES!! HÁ PESSOAS Q TE INVEJAM, TORTA, OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA!

Rinku disse...

thanks for visiting my site

youmaniahack.blogspot.com