segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Colhão esquerdo ...



Lembram-se de o Torta Ninja ter pisado as uvas dentro da dorna? Bem, nesse dia, ao sair da dorna, Torta magoou-se no seu testículo esquerdo e tem andado com muitas dores.

No dia seguinte, chegou á tasca do Tio Lele e encontrou là o seu amigo Roscas. Desabafou com ele dizendo: "Épah, ando aqui à rasca do colhão esquerdo. Acho que tenho de ir a um médico." Roscas ainda zangado por não ter sido convidado para a vindima do Torta decide vingar-se e entrega-lhe um papel com o número de telefone de um advogado enquanto lhe responde: "Olha, meu grande amigo, aqui tens o número de um excelente médico que me valeu quando eu tive aquela diarreia há 3 meses." Torta Ninja, ingénuo como sempre, agradeceu e assim que chegou a casa marcou uma consulta.

No dia da consulta, Torta Ninja chega ao escritório do advogado (pensando que ia a um médico). O nosso amigo ia cego com dores no seu tomate e nem viu que na porta do escritório estava estampado em letras grandes:

MARCO ANACLETO
ADVOGADO

Torta entrou e arreou as calças queixando-se: "Doutor, valha-me aqui que eu ando derreado com dores no colhão esquerdo." Onde o advogado responde: "Desculpe, caro amigo, mas eu sou formado em Direito."

Torta reage logo: "A sério? Não me diga que já existe um médico para cada colhão!!!"

3 comentários:

Anónimo disse...

TORTA, O TEU COLHÃO ESQUERDO FICOU DENTRO DA DORNA, PÁ!! GDE VINHO VAI SAIR...

Azoreano Náufrago disse...

Há um gajo na minha aldeia que tem 3 colhões! Caralho!

Anónimo disse...

O Torta devia ser
Como o Camões.
Em vez do olho,
Tinha falta de colhões!