segunda-feira, 9 de junho de 2008

Dentes...

Duas viúvas encontraram-se no cemitério, estavam a compôr as campas dos seus maridos. A Ti Maria virou-se para a Dionilde e disse: "Ah Dionilde... Tenho tantas saudades do meu Fernando...". E a Dionilde respondeu: "Então e eu do meu Zé, que Deus lhe faça a terra leve!! Tinhámos maridos tão bons graças a Deus... Nunca nos bateram, nunca nos apareceram bêbedos em casa, nem nunca nos trataram mal..." Foi entao que a Maria disse: "Aaaai, e os dentes? Tinham dentes tão lindos.. Tanto um, como o outro!"


18 comentários:

Anónimo disse...

Epá, este gajo parece um jugoslábio...

Rodriguez disse...

ele parece é o Paulo Portas..aquele penteado n engana...

Teresa disse...

Olha, um bidente...

Azoreano Náufrago disse...

A mim parece-me mais um checoslabáquio...

Anónimo disse...

daqui a pco é um batráquio... fds, "estes gajos"...

Anónimo disse...

O K???? este gajo é mas é algeriano!!

Anónimo disse...

É marrocano!!!FDS

Anónimo disse...

a mim parece-me intaliano

Anónimo disse...

Intaliano??P mim é suécio!!

Anónimo disse...

oh,oh,oh,oh..estes gunas n sabem o q estão a dizer...este gajo, este gajo é libianês!!

Anónimo disse...

olha k de suécio tem tanto como de norbegiano... la no norte sao todos loiros

Anónimo disse...

Posso dizer q qdo estive na Canásia do sul vi lá este senhor!

Anónimo disse...

olhem que ele é mexemburguês!

Anónimo disse...

tdsiu...este gajo é um cigano croácio...

Anónimo disse...

ele é grécio... é do meu país

Anónimo disse...

aaahhh ucrânio!!!

Anónimo disse...

Este indevíduo é chinamarquês

Anónimo disse...

é rússio