segunda-feira, 16 de junho de 2008

BENFICA FORA DA CHAMPIONS LEAGUE

É com bastante tristeza que anunciamos que o SLB, o mais digno e glorioso representante do futebol português na Liga dos campeões dos últimos 20 anos, está fora dessa competição.
Depois de uma luta árdua e sempre correcta (oh, oh...) dentro do campo da justiça, onde os melhores atacantes advogados desbarataram autenticamente os adversários legais, o clube da segunda ou primeira, ou lá o que for, circular vai ficar de fora da mais importante competição de clubes da Europa.
Os editores e críticos desportivos deste blog solidarizam-se com Leonor Pinhão (já agora, um abraço bem apertado, mesmo até esganar...) e consideram uma derrota para o futebol português a ausência de um clube que tanto tem contribuído para que o nosso futebol seja reconhecido (obrigado, Grande Vale "de" Azevedo!) além fronteiras. Um grande bem-haja a todos os benfiquistas nesta hora de dor.
O Benfica ainda tenta desesperadamente reverter esta situação, processando a FPF, a Uefa, a FIFA, a Unicef e acho que até mesmo o Barak Obhama. Os esforços são gloriosos, bem à medida deste clube que tanto mereceu a presença na Champions deste ano.
Não tenho mais nada a dizer... até estou emocionado... enfim, para o ano há mais e o FCP há-de lixar-se, havemos de conseguir, nem que para isso tenhamos que lhes assaltar a sala de troféus...
Está paralelamente já a decorrer um abaixo-assinado para que o Pinto da Costa seja condenado à morte e foi aberta uma conta num banco da Suíça (Nyon) para o depósito de donativos para contratar mais advogados.
Ajudem-nos a fazer do SLB o melhor clube do mundo a aproveitar-se da desgraça dos outros. Não desistam, um benfiquista não desiste. Obrigado. Vou mandar um mail ao Vieira a dizer que o Topo Giggio é o meu herói de infância, pode ser que o homem se anime, o nosso grande timoneiro.

31 comentários:

Anónimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?

João Rodrigues disse...

oh porra... o SLB nao conseguiu aproveitar-se da desgraça temporária do FCP... k pena, lampiões!

Azoreano Náufrago disse...

Bolas, também eu estou profundamente triste pelo facto do colosso benfica estar fora desta competição, onde só os melhores do país têm acesso(porto e guimarães). Mais um ano e mais uma participação na taça uefa, onde já todos sabemos que o benfica irá fazer um grande figurão (de parvo) eh eh eh
Por que não marcam uma consulta com o Professor Bambo?

João Rodrigues disse...

pk ja deviam ter consulta no Professor Fati

Ianita disse...

Pois é uma pena... Mas apenas temporária, uma vez que o castigo até pode tardar, mas não falha. Pró ano... ou pró outro... Ou então pagamos uma viagem ao Brasil a uns quantos árbitros, como parece ser apanágio lá pra cima. Como parece que o crime compensa, bora prevaricar! :)

Rodriguez disse...

Esta rapariga tá mmo triste...como todos os benfiquistas...compreendo. Mas, por falar em crimes q n são punidos... podiamos falar do campeonato do Trappatoni ou dos tempos da ditadura em q o gde slb nem precisava de pagar viagens... e o FCP a sofrer os roubos de cara alegre... paguem agora, lampiões, se formos a ver ainda têm mto q pagar... além disso...comprámos árbitros contra o quem?? Beira-mar?? lol essa tem mmo piada...

João Rodrigues disse...

kem será akele Ximenes k fez o primeiro comment? parece k ta a falar Chinamarquês ou la o k é... hey, pcso lotto, speak english, old buddy! ou entao português, meu!

Anónimo disse...

benfica é merda e sp será, fds, antes morto ou panilas do q lampião!!!

Anónimo disse...

Agora vão processar a FPF...ehehehehehehe...q desespero, meu Deus! qdo eu pensava q nguém podia descer tão baixo, eis q chega o vieira e a sua magnífica equipa de advogados... q confrangedor... e é este o glorioso...

Rony disse...

Eu como sportinguista não posso falar muito, se não lixam-me logo com a história do penteado ridículo do Paulo Bento...

Mas esta que vou contar até é pró-portista, ontem matei-me a rir com uma colega minha fã do Porto que disse que gostava de apanhar o Luís Filipe e arrancar-lhe aquele bigode com cera.... Fogo, que imagem!

João Rodrigues disse...

ui... até me arrepio só de pensar nisso... lol

Ianita disse...

Agora quem é que só fala do tempo do Salazar? :) Esse tempo já precreveu, pá!

E eu estou aqui, de facto, a chorar que nem me aguento! Ui! Estou é a rebolar de tanto rir! :) Porque a verdade é que vocês adoram o SLB. S n, porque gastam tanto tempo a falar dele? Escapa-me...

Azoreano Náufrago disse...

Tava aqui a pensar em responder-te à letra mas o que tu mereces mesmo, da minha parte, é desprezo...

Rodriguez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Benfica é grande...merda

Rodriguez disse...

Por acaso é "prescreveu", "pá"! Mas n faz mal... gostar do benfica??sim, posso dizer q gosto mto, principalmente pq tenho sentido de humor e o benfica é perfeito para piadas e anedotas...ora, se a isso juntarmos o facto de este pretender ser um blog cómico... 2+2=4, n?
Além disso...prescreveu?? então, mas só o q interessa é q n prescreve?? essa´é uma bela lógica, bem à maneira dos lampiões invejosos e arrogantes, q acham q têm q ganhar tdo à força... Resultado: N ganham nada!! e eu vou rir mais um pco...eheheheh, pq o q vcs têm é dor de cotovelo..Champions!!! aqui vamos nós!!!
P.S: n te reboles mto pq podes magoar-te... e n te esqueças...quem prescreveu foi o slb...

Anónimo disse...

Mas quem é esta janita, pá?? fora daqui!! morte aos lampiões!!

Anónimo disse...

Verónica é fixe, ianita q se lixe!

Anónimo disse...

ianita = sanita = merda
A Verónica é que é fixe e a outra que vá bugiar...

Torta Ninja

Ianita disse...

Vejo que continuamos com nível. E democráticos. E corajosos. E com sentido de humor. :)

O insulto é o argumento de quem não tem argumentos. E se não agradar, podem sempre remover o comentário. Aliás... remover comentários de quem não pensa como nós... isto faz-me lembrar algo. Se calhar "prescreveu". ;)

Rodriguez disse...

O comment removido era meu, pq cometi um erro ortográfico e, como corrijo os meus erros, removi e voltei a escrever! EHEHEH... a moça aproveita logo... n tem mais nada p aproveitar... q cómico... nós somos democratas, aceitamos as opiniões dos outros, mas continuo a achar determinados benfiquistas arrogantes! e pronto, cá estamos nós... n insultei nguém em particular. Pq é q a menina perde tpo a responder-nos??? o blog é nosso, escrevemos o q queremos e jamais seremos nós a calar-nos! Era o q faltava... Isto é nosso! Podes colocar aqui os comments q quiseres q nenhum será removido, por mto pateta e principalmente incoerente q seja... Mas o problema é q este blog é de portistas e quem está mal, n se sente bem aqui, n vem! Acabou.

Anónimo disse...

Essa gaja c boquitas pseudo-corosivas, a pensar q é in teligente e o carago, n tenho mai nada q fazer sen andar a responder-te (ainda se demonstrasses ser inteligente, agora boquitas q são vulgares...típicas de gajas c falta de s...)...fds... bora daqui, melga do carago

Anónimo disse...

ianita leva na pita

Anónimo disse...

FCP RULES... este blog é azul... kem ta mal k se mude, carago

Anónimo disse...

mais vale um dragão do q mil lampias...fds!!!

Anónimo disse...

viva o porto-benfica!!

Anónimo disse...

ianita a presidente!!! em nome de todos os benfiquistas, lanço aqui um abaixo-assinado para a candidatura de Ianita à presidência do slb!! ela até vai comer o Pinto da costa!!!FDS

Rodriguez disse...

Ei, pessoal, calminha aí... Vamos acalmar e deixar a ianita em paz. a rapariga tb tem direito a comentar, respeitemos. Por mim, peço dsclpa pq n quis ofender nem insultar, talvez tenha havido algum exagero, pronto. As minhas dsclpas

João Rodrigues disse...

claro, a moça tb tem direito a falar... este blog é publico...

Anónimo disse...

é público uma merda, este blog é do meu cliente!!! ganhou-o c a parabólica e as bejecas!!

Anónimo disse...

IANITA A PRESIDENTE!!!