sábado, 23 de outubro de 2010

Torta Ninja e Telmo nos copos

Torta Ninja recuperou da bersunda que apanhou na semana passada. Ontem à noite foi a um bar e encontrou lá o seu velho amigo Telmo. Beberam muitas cervejas e recordaram os bons velhos tempos.



quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Torta festejou demais...

O nosso amigo Torta festejou demais no dia do seu aniversário (na 6º-feira passada). Torta foi encontrado no sábado de manha neste estado:


Desde então, Torta está em casa a curar a ressaca.

Valente bebedeira, seu cagão do caralho!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Parabéns Tortíssima!

Viva!

Hoje, este blog festeja o seu 3º aniversário. Ah pois, já lá vão 3 anos desde que 3 amigos de Torta fundaram este espaço. Durante esses três anos, houve mais gente a juntar-se a este grupo que conta as histórias de Torta Ninja.

Torta Ninja tem um grande orgulho neste blogue que foi inaugurado exactamente no seu dia de aniversário. Os anos passam, mas o bigode de Torta continua sempre igual, tal como o seu capachinho.

Esta noite, Torta vai pagar umas rodadas aos amigos ali no café. Preparem as bebidas, caralho!!! Hoje vai ser de rebenta pessegueiro.

Mais uma vez: PARABÉNS, TORTA... SEU CABRÃO!

domingo, 10 de outubro de 2010

Torta Ninja e o Bruxedo

Esta manhã, Torta foi ao mercado da Tocha comprar um saco de tremoços e comer uma bifana. Quando regressou ao seu carro, tinha isto no limpa-vidros:



terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Saga da Vala (Parte Cinco)

Anteriormente em "A Saga da Vala":
A vala foi fechada, houve insultos, quedas, subornos, um reencontro com Ti Arlainde, diarreias, e muito mais, mas o problema mantém-se: a vala continua a dar que falar.

Durante o ano que decorreu, Torta regou o seu quintal com água do furo, daquela água cheia de ferro. O nosso amigo não conseguiu cultivar nada de jeito. Só conseguiu arranjar meia dúzia de legumes em forma de pichotas (assunto que jà foi abordado neste blog, no post "A Horta do Torta"). O velho que causou isto tudo continua à solta, a rir-se nas trombas de Torta de cada vez que passa por ele.
Torta quer semear umas coisas, mas desta vez terá que regar com a água da vala, custe o que custar. O nosso amigo decidiu, que vai abrir a vala, mesmo sem autorização. Torta Ninja vai reunir alguns dos seus velhos amigos para protegerem a reabertura da vala. Ninguém há de ter coragem de ir lá fechá-la quando souber quem são os protectores da vala.
Neste momento, Torta encontra-se no café da esquina com os seus amigos:
* Esquim Jó, um bêbedo de 1ª categoria, mas sempre pronto a defender o bom nome da aldeia
* Porko Sujo; ainda se sabe pouco sobre esta criatura, mas, em breve, Torta divulgará tudo sobre este seu amigalhaço
* Ti Arlainde, sempre com a sua saca de tremoços na mão e com as moscas de volta dele, mas também sempre pronto a ajudar
Os nossos quatro amigos, estão a preparar-se para a guerra!