sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CARTA ABERTA DE TORTA NINJA AOS OUVINTES

Etelbrucke, 26 de févriere de mil nabeçant catravan trente,

Caros ouvintes,

Depois de praticamente 7 anos de blogue (daqui a uns 4 anos), venho por esta carta aberta (porque não se pode fechar num envelope, fica aqui) e agradeço, eu, Torta Ninja, aos ouvintes do meu blog.

Agradeço toda a desponeblidade, apesar deste blogue ser na verdade muito entressante. É que isto a vida são dois dias e este blogue já tem três anos: os 3 ninguém lhe tira!
Sinto-me muito lisanjiado e mesmo imocionado pelas visitas de ouvintes que vêm aqui, muitas vezes para desabafar, vá; outras até para rir um pouco (não percebo porquê, mas pronto, tá tudo bem); outras para prestar essa sengela homenagem a mim, que na verdade, sou um ícona da juventude e também, porque não, dos ouvintes femininos.
Já tive aqui pessoas que me insultaram, mas a esses respondo com o meu desprezo e esquecimento total; outros vieram práqui pôr em causa a minha capacidade sexual, e a esses respondia, respondia, mas não os encontro, muito menos de costas.
Termino esta carta de agradecimentos, com um apelo e uma dúvida, válá… continuo sem perceber porque é que as minhas fãs não querem ter sexo oral comigo. Fica o apelo.
Sem outro assunto que mereçam destacar, despeço-me com um até já (ou até amanhã), ou até sempre, porque eu, se existo, é para fazer felizes todos os que não me conhecem… (há aqui qualquer coisa que não me soa bem)…

Abraço singelo e passobem aos fãs, beijo na boca às fãs.

Ass.: Torta Ninja.

6 comentários:

Bussaco disse...

Torta, ouvintes ou espetadores??

Ambrósio disse...

passobem, caralho... és o meu fã, Torta!!!

João Rodrigues disse...

de facto, já vamos a caminho dos 3 anos... e ainda há muitos mistérios para desvendar... este blog é mesmo espectacular...

Capola disse...

torta, vai-te foder

Anónimo disse...

Este blog é um espectáculo

Gaja com 3 conas disse...

Torta, tu és merda!!