Etelbrucke, 26 de févriere de mil nabeçant catravan trente,
Caros ouvintes,
Depois de praticamente 7 anos de blogue (daqui a uns 4 anos), venho por esta carta aberta (porque não se pode fechar num envelope, fica aqui) e agradeço, eu, Torta Ninja, aos ouvintes do meu blog.
Agradeço toda a desponeblidade, apesar deste blogue ser na verdade muito entressante. É que isto a vida são dois dias e este blogue já tem três anos: os 3 ninguém lhe tira!
Sinto-me muito lisanjiado e mesmo imocionado pelas visitas de ouvintes que vêm aqui, muitas vezes para desabafar, vá; outras até para rir um pouco (não percebo porquê, mas pronto, tá tudo bem); outras para prestar essa sengela homenagem a mim, que na verdade, sou um ícona da juventude e também, porque não, dos ouvintes femininos.
Já tive aqui pessoas que me insultaram, mas a esses respondo com o meu desprezo e esquecimento total; outros vieram práqui pôr em causa a minha capacidade sexual, e a esses respondia, respondia, mas não os encontro, muito menos de costas.
Termino esta carta de agradecimentos, com um apelo e uma dúvida, válá… continuo sem perceber porque é que as minhas fãs não querem ter sexo oral comigo. Fica o apelo.
Sem outro assunto que mereçam destacar, despeço-me com um até já (ou até amanhã), ou até sempre, porque eu, se existo, é para fazer felizes todos os que não me conhecem… (há aqui qualquer coisa que não me soa bem)…
Abraço singelo e passobem aos fãs, beijo na boca às fãs.
Ass.: Torta Ninja.