terça-feira, 13 de outubro de 2009

TORTA LEVA COM UM FRANGO CONGELADO NAS VENTAS E FICA COM O OLHO NEGRO



O Torta ainda nem casou e já anda a fazer das suas. Consta que em matéria de sexo, não há quem lhe dê lições: o Torta tem vários filhos em paradeiro desconhecido por essas Áfricas de Deus até à Canásia do Sul, passando pelas plataformas onde trabalhou e onde conheceu inclusivamente uma bela donzela por quem se apaixonou junto a uma poça de óleo queimado.
Ora bem, Torta Ninja apareceu recentemente no café Pataique com um olho todo negro e logo todos se puseram a especular pensando tratar-se de alguma desavença relativa à já famosa "Saga da vala". Mas não foi e o nosso herói explicou, como a seguir se reproduz, em conversa gravada pelo grande compincha (Avelino de Saltão) que com ele conversou:

- O que foi que te aconteceu? - pergunta Avelino.
- Eu levei com um frango congelado na cara, só isso! - responde o Torta.
- Um frango? Mas como é que foi que aconteceu isso?
- É que ontem a minha noiva estava de mini-saia e baixou-se para dentro do congelador para pegar nalguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti... agarrei-a por trás, ali mesmo...
- Sério?
- Claro! E ela não queria, remexia-se, e então eu fiquei com mais vontade ainda; ela começou a gritar e eu fiquei ainda mais vidrado... e tu sabes como eu sou, ó Avelino, tu já experimentaste, pá!!! Eu fico com uns calores!!!
- Irra! Fala baixo, pá...
- Ela debatia-se como uma louca, e eu cada vez mais esganado...
- Só estou a imaginar a cena! - diz o Avelino, agora mais interessado na conversa.
- E nessa altura, ela conseguiu pegar num frango congelado e espetou com o dito cujo nas minhas ventas!
- Mas que coisa estranha!!! A tua mulher não gosta de sexo?
- Em casa, delira, pá! No Pingo Doce*... é que parece que não...

(* Para os(as) "Maités Proenças" visitantes deste post que não entendam a anedota - Áiiiii, pessoau do Brasiúuu!!! País irrrmão! - Pingo Doce é um supermercado português)

5 comentários:

Anónimo disse...

O Torta já não vai ao Lidl?

João Rodrigues disse...

ah seu safado... agora ja fazes sexo no supermercado... hahaha... ganda Torta...

Ze Manel disse...

arruma-lhe aí, caralho...

Anónimo disse...

Carrega-lhe torta!! dá-lhe p a franga! só tu p ir fuder p o pingo doce, pá!
és grande!

Rodriguez disse...

Para os(as) "Maités Proenças" (AÍII, PESSOAU DO BRASIU...)que aqui vierem e não perceberem a anedota. o "Pingo Doce" é um supermercado português!