sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Torta Ninja a tentar fugir à tropa...

Caros amigos. Descobrimos recentemente mais uma das manhas de Torta Ninja. Na sua juventude, o nosso herói foi chamado para ir prestar serviço militar. Torta não queria desperdiçar 2 ou 3 anos da sua vida na guerra em África e decidiu tentar enganar o Ministro da Defesa enviando-lhe a seguinte carta:

--------------------------------------------

Exmo Senhor Ministro da Defesa,

Venho deste modo explicar-lhe uma situação delicada que me impede de efectuar o meu serviço militar.
Tenho 18 anos, e fui chamado esta semana para ir à tropa. Sou casado com uma viúva de 48 anos, mãe de uma jovem de 23 anos, da qual sou padrasto. O meu pai, por seu lado, casou-se com essa jovem em questão. Nesse momento, o meu pai passou a ser o meu genro, uma vez que se casou com a minha filha. Deste modo, a minha filha, ou chamemos-lhe, enteada, passou a ser minha madrasta, uma vez que é casada com o meu pai.
A minha esposa e eu, tivemos no mês passado, um filho. Esse filho tornou-se o irmão da mulher do meu pai, portanto o cunhado do meu pai. O que faz que seja meu tio, uma vez que é irmão da minha madrasta. O meu filho é, portanto, o meu tio…
A mulher do meu pai teve, no Natal, um rapaz, que é ao mesmo tempo o meu irmão, uma vez que é filho do meu pai, mas o meu neto por ser filho da minha enteada, filha da minha esposa. Desta maneira sou o irmão do meu neto!!
E como o marido da mãe de uma pessoa é o pai da mesma, verifiquei que sou o pai da minha esposa, e o irmão do meu filho.
Resumindo: SOU O MEU AVÔ!!!
Deste modo, Sr Ministro, peço-lhe que estude pacientemente o meu caso, porque a lei não permite que o pai, o filho, e o neto sejam chamados à tropa na mesma altura. Agradecendo antecipadamente a sua atenção, mando-lhe os meus melhores cumprimentos.

5 comentários:

Anónimo disse...

O torta ninja é o meu pai e o vitor baía a minha mãe!

Anónimo disse...

boa tentativa, torta... mas pelo ouvi dizer, tiveste k amalhoar c os costados nos matos de Angola... a carta n deve ter resultado... paciência...

Anónimo disse...

Vai à tropa, seu cara de caralho! Sabes muito, sabes...
Mas bem te fodeste!

Anónimo disse...

ó meu amigo...tenha calma, quer dizer...isto pelo q se perceb já foi nos outroras! o torta foi lá!! cuidadinho c os insultos ao Torta, pq o Torta é gde, viva o Torta!!

Anónimo disse...

benfica é merda