segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Meti-me na mola, men...


Opá, de há uns tempos pa cá, men, meti-me nas molas, foda-se. É uma cena inesplicável mas ao mesmo tempo baril. Tão a ver a cena, opá não sei explicar, fogo!! As molas men, aquelas cenas de plástico de prender a roupa?! Isso men, agora tenho a cena pa tudo, men, pa prender a roupa, separar cenas e outras cenas, acho que tou agarrado a mola, men. Isto tá de tal maneira avançado, men, que quando não tenho molas em casa ou assim tás a ver, tenho que ir roubar aos vizinhos.
Mas é uma cena tótil e bem mais a frente que a cena do Petinga da Figueira, men, que usa atacadores nas camisas, nas calças, nos braços, pronto tem a cena dele, men, com todo o respeito ao homem. Mas a minha, fogo, é do melhor, nem tentes discutir, men, sente só a cena!!
Ao início usava das de madeira mas com a chuva elas apanhavam verdete, tás a ver, quase musgo e ficavam com o aspecto do carago. E também na disco, com o suor, opá não sei, acho que as miudas não curtiam muito molas suadas. Agora só uso das de plástico, tás a ver, as cores!? São muito mais fixes, men.
Já encomendei pela net daquelas que brilham no escuro para quando perder alguma a noite ser mais fácil de encontrar.
A cena das molas tá-me a fazer passar, men, agora tou a deixar crescer o cabelo.
Imagina a cena, rabo de cavalo preso com uma MOLA, ena men isso é que vai ser!! E num ar mais melancólico, dois totozinhos presos com molas, ai, ai, lindo men, até já me tou a arrepiar, men, foda-se!!
Bem malta tá no ir, vou tirar umas quantas do frigorífico, curto bué usá-las bem fresquinhas...

p.s.: se virem algum colecção, assim mais rara, tão a ver, men, avisem, please:

toucamola@spring.com

o pai já bai

3 comentários:

Anónimo disse...

épa, a n ser q estejas a falr p vários gajos, homem, ou "meu", singular, em inglês, é "man", "men" é plural, foda-se, man!!
Vai mas é vergar a mola...

Anónimo disse...

bem um forum com aulas de ingles e tudo, "fackin"...
a serio men, nos n sabiamos, thenks lol
e tu senta-te mas é na mola do torta q ela n verga!!

Anónimo disse...

ó palhaço, és um febras do carago, fds!!! senta-te na minha mola q ela manda-te ao ar