terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Charada estúpida do computador


Vivemos na era do computador, cuja palavra, na sua etimologia, significa aquele que faz cômputos, que calcula, ou, no sentido lato dos nossos dias, mais um aparelho concebido para desempenhar cálculos e operações lógicas com facilidade, rapidez e fiabilidade. Eu, como às vezes dou por mim a pensar em coisas absolutamente estúpidas, como é típico dos homens, pus-me a reparar na palavra computador e a trocar-lhe as sílabas, construindo frases que são 4 autênticos desabafos que todos nós já articulámos na nossa miserável vida. Aqui vão:
- com-puta-dor: “Tou com uma puta de uma dor nos dentes!”
- puta-com-dor: “A puta queixou-se com uma dor na c…!”
- puta-com(n)dor: “Puta que pariu aquele condor que me cag… em cima da careca!” (esta de certeza já foi dita pelo Torta Ninja…)
- ta-com-pudor: “Não gosta de sexo anal?- olha, ta com pudor!…”
Enfim… bom, acho que é melhor ficar por aqui…

Sem comentários: