domingo, 30 de dezembro de 2007

Desejos de Ano Novo

Na passagem de ano, compramos passas e comemos 12 mesmo á meia noite. As 12 passas simbolizam os 12 meses do ano novo e devemos pedir 12 desejos, um por cada passa. Já tentei pedir 12, mas nenhum se concretizou. Então pensei em me concentrar num único desejo e apostar as 12 passas nele. Mas nem isso funcionou. No entanto, este ano tou com aquela fezada que os 12 desejos se vão realizar se eu os escolher bem. Portanto aqui vai a lista:

1) Ver a careca do Torta Ninja.
2) Convencer o Tio Lifo a despir as calças enquanto anda de bicicleta.
3) Comprar uma caixa de chocolates Lindor da Lindt.
4) Voltar á Vila do Carvalho sem ficar entalado naquela rua estreitinha.
5) Ver o Shrek 3 falado em português.
6) Tirar outra foto do Aloísio II a ressonar.
7) Ensinar o Cão a obedecer.
8) Voltar a encontrar o homem que animou a o casamento do Azoreano (rrrraaaaaaaa).
9) Ir ao Porto e tirar uma foto com o Emplastro.
10) Tentar enfiar dois maços de tabaco na boca de uma tal dançarina que nós sabemos.
11) Ir a um casamento que tenha mais de 10 figuras cómicas.
12) Comprar outro pacote de passas para 2009.

Desta vez, acho que os desejos se vão realizar porque nem estou a ser muito exigente. Pedi coisas razoáveis, não pedi?

PS: Feliz 2008 para todos, e que Portugal ganhe o Campeonato da Europa (e o burro sou eu?)

1 comentário:

NM disse...

E olha que na tal sevilhana podias colocar nao dois mas tres maços de cigarros...