domingo, 29 de novembro de 2009

PENSAMENTO DO DIA DE TORTA NINJA


"Água limpa não engorda porcos"

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TORTA E GEISE ARRUDA

Torta Ninja andou a investigar o caso que está a abalar o Brasil e concluiu que de facto esse país é muito evoluído... claro que Torta Ninja se lembrou da reacção da grande Maité Proença quando veio a Portugal e ficou perplexa com o atraso do nosso país. Na verdade, não faz sentido nenhum um gajo qualquer de Sintra colocar o número da sua porta ao contrário só porque acredita em cabalas (a cabala está ultrapassada e não faz sentido, o que faz sentido são as macumbas brasileiras), tal como também é ridículo um porteiro de hotel não saber consertar computadores, além, claro está, dos pastéis de nata serem uns bolinhos ridículos comparados com os brigadeiros...
No caso da menina Arruda, obviamente que ela não podia ir de mini-saia para a faculdade, que raio!! Isso, sendo o Brasil muito evoluído, é um atentado aos bons costumes do povo brasileiro, nomeadamente quando não se está em época de Carnaval!
O Torta Ninja chegou a estas conclusões sozinho, mas inspirou-se na Maité Proença, esse vulto da cultura brasileira que gosta de cuspir nas fontes antigas.

http://www.youtube.com/watch?v=V-03ZACkas4&feature=related

domingo, 1 de novembro de 2009

TORTA NINJA RECEBIDO POR BARACK OBAMA



O Presidente dos Estados Unidos da América, Barak Obama, ouviu tanto falar de Torta Ninja, que decidiu convidá-lo para visitar os Estados Unidos.

Mandou o seu próprio avião buscá-lo à sua residência na Gândara e mandou preparar uma grande recepção no hangar presidencial, onde colocaram um grande palanque, com banda, passadeira e cartazes de boas-vindas.
Ao chegar o avião, a banda começa a tocar, os coros a cantar, abre-se a porta do avião, assoma-se a hospedeira e,... nada, do convidado… nada.
O presidente, descontrolado porque Torta Ninja não descia, manda o seu secretário investigar.
O secretário regressa, fala com o presidente e diz-lhe: "Senhor, Mister Torta Ninja não quer descer porque tem medo do Well"
O presidente não percebe nada e pergunta-lhe: "Mas... quem raio é o Well?"
Regressa o secretário e diz ao Torta: - O Presidente pergunta quem é Well?
E o nosso herói responde-lhe: - Não sei! Mas ali, naquele cartaz diz:
*"WELL COME TORTA NINJA"*